Translate

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Camisola para a filhota

Gosto imenso de tricotar e quando os meus filhos eram pequenos fiz-lhes inúmeras camisolas,casacos e coletes. Mas os filhos crescem e deixam de querer usar as nossas "tricotisses".
No entanto agora que já é crescida, a minha filha tem vindo, de novo, a apreciar e a pedir para lhe fazer algumas peças. Claro que faço com todo o gosto. A lã desta camisola foi escolhida por ela e o feitio também. É bastante simples ,pois a lã já era "enfeitada".





Claro que o facto da "modelo" ser bonita ( mãe babada é assim :)) ajuda bastante.
(Ao fundo, na parede do quarto dela, está um quadro bordado a ponto cruz por mim).

4 comentários:

  1. Camisola muito bonita e a modelo tambémn. Pararbéns.
    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. A camisola ficou linda, eu tenho saudades de quando fazia malhas para os meus filhos quando eram pequenos e aprendi com a sua tia Isaura, deve muito a ela, porque aprendi muito mesmo.

    Quanto à modelo é linda realmente , não só olhos de mãe.

    bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada às duas.
      Conceição Pimentel: também muito aprendi com a minha querida tia e madrinha Isaura.Só tenho pena de não ter aproveitado mais do seu enorme manancial de conhecimentos.

      Eliminar
  3. A camisola é linda,....
    Beijinhos
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.com

    ResponderEliminar